segunda-feira, 11 de junho de 2012

Trabalho de portugues

             Hoje foi um dos dias mais loucos da minha vida de manhã tive aula a tarde tudo tudo?foi muito legal, ganhei um quimono e foi só recreação, quero mudar de faixa e lutar com outros judokas, judokas é como o professor nos chama pra falar a verdade é sensei e ele sempre diz "vocês sao judokas ou minhocas?".
             5ª feira tenho futsal tomara que apenas seja jogo. Hoje antes de começar a fazes esta pagina sem querer deletei, nao, na verdade eu sem quere desinstalei meu jogo preferido  TRACK MANIA FOREVER que é um jogo de corrida para computador, são 5 faixas, branca, verde, azul, vermelho e preto. e eu ja estava na faixa vermelha. Agora me de licença que eu tnho que fazer minha tarefa de ciencias, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário