quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gênero: Memórias

Ano passado, eu fui a primeira vez no Beto Carreiro. Há milhões de brinquedos, mas não pude ir em todos porque eram muitos.
Este ano, pretendo ir de novo com minha família, no meu aniversário, que é … prefiro não contar. Neste ano, nós iremos ter mais tempo porque vamos de carro; ano passado nos fomos de topic e voltamos de ônibus e neste ano, quero ir na ilha das trevas,na montanha russa velha, a nova também,no cart, estrime show. Se der tempo,na montanha russa velha, pretendo ir de olho aberto, porque ano passado fui de olho fechado. Quero ir na monga e ficar até o final, porque eu saí logo, quando a monga abriu a jaula, quero ir também no castelo do terror, e no barco vikem.
Bom, pretendo ir em todos,tomara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário